segunda-feira, 27 de maio de 2013

FEITIÇO PARA CONSEGUIR UM EMPREGO



Fase da Lua: Crescente
Você vai precisar de:
- 1 vela para representar você mesmo
- 1 vela verde para a prosperidade
- 1 vela preta para remover obstáculos
- 1 vela marrom para o emprego propriamente dito
- 1 vidro pequeno de óleo de patchouli
- 1 pouco de canela
- 1 incenso de prosperidade
Coloque cada vela em um suporte a prova de fogo. Acenda o incenso. Unte a vela preta da base ao pavio com o óleo de patchouli e coloque-a num suporte. Limpe o óleo de patchouli das mãos, pois ele não deve estar nas outras velas. Unte a vela verde, marrom e astral do pavio à base com o óleo de canela e coloque-as nos suportes. Coloque a vela preta no centro de seu local de trabalho. A marrom à esquerda. A verde à direita. Deixe a vela que representa você acima da vela preta. 
As velas devem estar sobre uma superfície segura, pois deverão queimar por completo. 
Acenda a SUA vela e diga: Eu peço mudanças; é meu direito. Abro meus caminhos e limpo minha visão.

Acenda a vela PRETA e diga: O azar foge. Os obstáculos caem. Os invejosos desaparecem!

Acenda a vela VERDE e diga: Boa sorte e prosperidade são minhas. Ajudem-me, ó Grandes.

Acenda a vela MARROM e diga: Vejo oportunidades, trabalho e recompensas. E o que desejo deverá acontecer.

Deixe as velas queimando completamente e livre-se da cera depois.Todas as noites, durante uma semana, acenda uma segunda vela MARROM por 9 minutos enquanto medita e obtém equilíbrio preparando-se para o bem, e certamente o emprego virá. Se já tiver um emprego em vista, visualize-se já empregada(o). 

FEITIÇO DO SONO DAS FADAS (1 DE AGOSTO)
Gente esse feitiço é divino, e funciona rapidinho. No dia 1º de agosto, quando entra Imbolc, as fadas dormem. Nesse dia pela noite faça travesseirinhos bem pequenos, e coloque numa planta, arvore, flor, o que você achar, e de para as fadinhas dormirem. No dia seguinte, tire os travesseiros e carregue com você, pois se tornará um poderoso amuleto. Todo o ano eu faço e renovo os meus trevesseirinhos. 

PRÁTICAS SIMPLES DE SORTE E PROSPERIDADE
• Para acentuar o lado prático e explorar a prosperidade, é costume oferecer uma pedra ou uma maçã para os gnomos, os senhores da Terra.

• Para afastar a má sorte e os obstáculos, escreva em um papel tudo o que quer afastar de seu caminho. Você terá de jogar esse papel de uma ponte que passe sobre um rio. As águas vão levar todos os males para bem longe, e quando você atravessar a ponte terá deixado todas as coisas ruins para trás.

• Uma pena amarela é um amuleto muito eficiente. Se você encontrar uma (jamais arranque-a de uma ave, você deve encontrá-la no chão), coloque-a dentro do seu travesseiro e estará com a sorte a seu lado. Lembre-se de acender, de vez em quando, um incenso em agradecimento ao elemento ar.

• Uma prática para atrair a boa sorte pode ser feita com facilidade e a qualquer momento. Desenhe estrelas coloridas e pendure uma em cada cômodo de sua casa. Deixe-as aí durante 7 dias. Esta é uma maneira eficiente e muito antiga para atrair a harmonia e a sorte para você e seu lar.

• Para atrair a prosperidade, esculpa moedas em rodelas de batata. Faça sete moedas de batata e enterre-as sob os raios de sol e peça que seu tesouro se multiplique. Na Natureza, o conteúdo depende muito da forma.

• A pirita de ferro tem o dom de atrair prosperidade. Enterre uma pirita nas raízes da árvore mais próxima de sua casa. Depois de três noites desenterre-a e leve-a com você. Magnetizada pelo poder da Terra e da Lua sua pedra estará ainda mais poderosa. Faça isso de preferência em noite de Lua Crescente.

• Colha uma flor amarela em um dia de Sol (antes peça permissão para as fadas). Pegue o caule da flor e faça com ele um anel que caiba em seu dedo indicador. A flor deve ser enterrada junto a um papel com seus desejos de prosperidade escritos. Use o anel por três dias e aguarde!

• A turquesa é uma pedra nobre e sempre foi associada à fortuna. Pegue um turquesa e energize-a deixando por uma noite de Lua Crescente dentro de uma taça de cristal cheia de água. Sua turquesa estará energizada e pronta para lhe trazer prosperidade.

• Numa manhã de outono, escolha uma árvore, aproxime-se dela e tente apanhar as folhas que se despregam antes que caiam no chão. Quanto mais folhas você conseguir pegar neste período, mais a prosperidade lhe será favorável.

• Faça uma caixinha com uma casca de noz e coloque ali três grãos de milho, três trevos de três folhas e um cristal. Enterre este tesouro e ofereça-o aos gnomos. Eles ficarão tão contentes que logo retribuirão.

• As plantas são as "mãos" da casa. Por isso, para ter prosperidade e uma energia bastante ativa em seu lar, coloque em seus vasos pedras que potencializem esta energia, como o citrino, a cornalina ou a ágata.

• Se quer prosperidade em algum projeto, escreva-o em um pedaço de papel e queime-o com uma vela amarela. Junte as cinzas do papel com um pouco de fermento, e coloque-os em um vidrinho. Mantenha esse vidrinho com você até seus planos se concretizarem. Depois enterre-o.

• Para resultados rápidos em questões de dinheiro, poucos encantamentos são mais eficazes que o altar de canela. Acenda num mesmo lugar uma vela e um incenso aromatizados com canela. Enquanto queimam, coloque ao lado três pedaços de canela em casca e um recipiente com essência de canela.

• Domingo é o dia consagrado aos deuses solares como Hélio, Apolo e Mitras. Por essa razão, é um ótimo dia para se fazer qualquer ritual de prosperidade. Uma boa maneira de harmonizar-se com as energias deste dia, é acender um incenso de canela, de preferência por volta do meio-dia.

• Dizem que se colocarmos balas e doces no batente da janela na última noite do ano, os elfos agradecerão a oferenda trazendo sorte e prosperidade durante todo o ano.

• Os leprechauns são os famosos duendes irlandeses que adoram consertar sapatos e outras peças do vestuário. Por isso, é uma antiga tradição daquele país deixar na janela um sapato velho com três moedas dentro. Dizem que eles ficam tão contentes com este gesto, que em troca trazem sorte e prosperidade para o lar.

• Enterre um pequeno objeto de prata o mais próximo possível da porta de entrada da sua casa, para trazer sorte e prosp. para o seu lar.

• O Crescente Lunar é o símbolo da Deusa, do princípio feminino e da magia. Uma Lua Crescente de prata é um valioso talismã que traz sorte e prosperidade para seu possuidor. 


DICAS DE PROTEÇÃO E PODER
 Dizem que romãs abertas colocadas na janela de casa afastam todo o mal. Isto porque a romã representa a união fraterna e a família feliz.

• Para afastar um mal que nos incomoda, escreva as palavras-chaves desse problema em uma vela branca, de preferência com mais de 20cm. Acenda a vela e peça aos seres do fogo que queimem esse mal que você quer destruir. Quando a vela acabar, seus problemas terminarão. Assim conta uma antiga tradição da bruxaria galesa.

• Toda planta possui seu elemental próprio. Se você tem vasos com plantas em casa e quer conquistar a simpatia do duende que ali habita, coloque no vaso balinhas coloridas, amoras ou outras pequenas frutinhas. Dizem que assim eles ficam tão felizes que trazem alegria e proteção para o lar.

• Guarde pregos, agulhas e outros objetos pontiagudos dentro de um pote fosco e lacre-o hermeticamente. Coloque-o em um lugar bem visível da sua casa, mas jamais revele seu conteúdo. Este é um dos mais potentes amuletos contra mau-olhado para nosso lar ou ambiente de trabalho.

• Dois pedacinhos de canela colocados em forma de cruz na porta ou atrás da escrivaninha formam um bom amuleto protetor para seu local de trabalho. A canela é consagrada ao Sol e este afasta as trevas.

• Uma boa maneira de afugentar as energias negativas de sua casa é colocando na porta de entrada o desenho de uma espiral ou pendurando uma espiral de prata. A espiral é um símbolo da Deusa e funciona como uma armadilha que aprisiona todas as forças negativas.

• Para atrair os espíritos guardiões, costuma-se enfeitar a casa no último mês do Ano com um arranjo feito com todos os tipos de conchas. Coloque no centro do arranjo uma vela verde. Quando o final do Ano se aproximar acenda a vela e peça que seus guardiões mágicos protejam seu lar durante todo o Ano que vai entrar.

• Esta oração mágica tem o poder de atrair os espíritos guardiões do nosso lar. Pronuncie-a sempre que se sentir desprotegido:


"Pequeninos guardiões / Seres da luz infinita / De dia me tragam a paz / De noite os dons da Magia / Invisíveis guardiões / Protejam os quatro cantos da minha alma / Os quatro cantos da minha casa / Os quatro cantos do meu coração!"

• Amarre uma chave, de preferência daquelas bem antigas, numa fita vermelha e pendure atrás da porta. Esta tradição mediterrânea ajudará você a guardar a entrada da sua casa, garantindo-lhe proteção a cada saída.

• Corte uma batata grande, faça um buraco no meio e coloque ali uma noz-moscada. Ela ficou parecida com um olho? A idéia é essa mesma. Isto é Magia imitativa. O "olho de batata" serve contra a inveja. Deve ser colocada em algum lugar bem alto em sua casa. Depois de dois dias jogue-a fora e faça outra sempre que quiser.

• Ao acordar pela manhã, sente-se e cubra-se com o lençol de maneira que seu corpo esteja totalmente envolvido como uma tenda. Pense no dia que está pela frente e medite sobre aquilo que você mais necessita. Este pequeno exercício de meditação teve origem entre os sacerdotes celtas e chama-se "A Tenda de Merlin". Com ele você leva para seu dia somente as coisas boas.

• Segundo a tradição cigana pode-se fazer uma pergunta às salamandras acendendo uma vela laranja. Se a chama ficar alta a resposta é sim, se ficar baixa a resposta é não.

ÁGUA DE GUERRA

É utilizada para obter proteção ou lançar ataques mágicos. É um poderoso portador de energia.Pegue 350gr de pregos de ferro e coloque dentro de uma garrafa de água mineral ou da fonte. Deixe repousar por 10 a 15 dias num lugar fresco, pode até ser na geladeira, abrindo a garrafa de vez em quando para permitir o processo de oxidação. Quando a água estiver com um tom claro, produto da oxidação, estará pronta para o uso.Usada como banho protetor, basta colocar ½ xícara em 2 litros de água e jogar no corpo após o banho de higiene, do pescoço para baixo.Usada pura na soleira da porta é um magnífico protetor, fazendo retornar qualquer feitiço enviado.

FEITIÇO DE PROTEÇÃO DOMÉSTICA
Faça este feitiço na lua cheia.Tire a casca de 9 limões com as mãos (não use qualquer objeto). Coloque as cascas dentro de uma vasilha cheia de água da fonte ou mineral (suficiente para borrifar toda a casa). Pegue uma colher de pau e mexa esta mistura em sentido horário. Enquanto mistura, visualize somente coisas boas entrando na sua casa. Faça durante uns 10 minutos no mínimo, depois deixe a mistura descansar por uns 30 minutos. Coe e coloque num borrifador. Borrife as portas e janelas e todo o ambiente.Repita o feitiço a cada lua cheia. 

FEITIÇO DE PROTEÇÃO DA TERRA
É um feitiço muito eficaz contra mau-olhado e possíveis maldições a nós mandadas com intuito de não prosperarmos financeira e afetivamente. Recolha, você mesmo, um pouco de terra de uma floresta e coloque dentro de um pote de cerâmica branca até a metade. Numa noite de lua cheia, coloque este pote atrás da porta de entrada, exatamente onde ela encontra com a parede, no cantinho de quina. Depois repita o seguinte encantamento: "Terra criadora de toda a vida, Recolhe em ti todo mal mandado. Fertiliza os meus sonhos, e os germina com teu manto sagrado. E que assim seja, e assim se faça!". Deixe o pote no local durante 7 dias, depois leve-o até o portão, vire de costas para a rua e jogue a terra para a rua (pelas costas). Faça isso todas as luas cheias e verá que sua vida se tornará mais próspera.

FEITIÇO DO VENTO
É muito eficaz contra as "pragas".Num dia com muito, muito, muito vento, coloque na palma da mão um pouco de açúcar, um pouco de farinha de trigo e um pouquinho de sal. Levante a mão aberta com os ingredientes misturados na direção do vento e diga: "Vento que sopra nos campos, vento que carrega as sementes, leva a maldição a mim enviada e a alegria na minha vida tu ventes. E que assim seja, e assim se faça!". Depois que o vento levar os ingredientes, dê um forte sopro na mão e lave-a em água corrente.

GOTAS AFRODISÍACAS
Quando a lua cheia estiver em escorpião, pegue um pouco de seu perfume e coloque dentro de um pequeno vidro. Adicione 9 sementes de coentro + uma pitada de areia da praia + um pouco de canela em pó + pétalas de jasmim + gotas de seu próprio sangue. Tampe o vidro e deixe tomar o sereno da lua e retire antes do sol nascer. Escreva o nome do amado num papel e pingue 3 gotas deste perfume. Enterre o papel num jardim e sempre que for ver o amado, use este perfume.

ALTAR DE CANELA

Para resultados rápidos em casos de dinheiro.
Quando a lua estiver crescente ou cheia acenda num mesmo lugar 1 vela amarela + 1 incenso de canela. Coloque um potinho com essência de canela e 3 pedaços de canela em pau ao lado. Faça seu pedido em matéria de dinheiro e prosperidade.

PARA TRAZER CHUVA EM ÉPOCA DE SECAdesenhe um círculo na terra ressecada, usando uma espada ou vara de condão cerimonial consagrada. Espalhe um pouco de sal e água sobre o círculo para limpá-lo de qualquer força negativa ou maléfica. Desenhe um pentagrama dentro do círculo e coloque uma vela azul em cada ponta da estrela. Acenda as velas e depois queime treze folhas de samambaia no centro da estrela e cante:
CHUVA VENHA CÁ, SENHOR ADAD ORDENA
CHUVA VENHA CÁ, SENHOR BAAL ORDENA
CHUVA VENHA CÁ, SENHOR ILYAPA ORDENA
CHUVA VENHA CÁ, SENHOR THUNOR ORDENA
CHUVA VENHA CÁ, SENHOR ZEUS ORDENA
QUE ASSIM SEJA!

Enquanto canta, visualize nuvens de chuva se formando acima e a chuva caindo do céu para a terra. Continue a cantar e a se concentrar na visualização até sentir a energia crescendo dentro de você e, então, direcione o poder para a terra, energizando a região para atrair chuva.
Após a vinda da chuva, expresse espiritualmente sua gratidão aos Deuses e desfaça o círculo. (Por favor, lembre-se: ao executar magia para o tempo, os resultados podem levar vários dias ou podem ser imediatos. É também importante lembrar que trabalhos com o tempo só deveriam ser feitos em casos de emergência, pois pode ser ecologicamente perigoso mexer com o delicado equilíbrio das forças que formam o clima e o meio ambiente.) 
(A Magia das Velas – Gerina Dunwich – ed. Bertrand)
PARA DESTRUIR NEGATIVIDADE e forças maléficas, pegue uma garrafinha de vidro e encha-a de agulhas, alfinetes, pregos, pedras picadas e pedaços de vidro colorido. Acrescente as ervas alecrim, manjericão e louro. Feche bem a garrafinha com rolha ou tampa e depois lacre a tampa com a cera derretida de uma vela branca. Segure a vela nas mãos e diga:

GARRAFA MÁGICA DE ERVAS E ENCANTAMENTOS
ACABE COM O MAL E AFASTE OS DANOS.
PROTEJA-ME DE TODOS OS INIMIGOS
SEGUNDO MEU DESEJO. QUE ASSIM SEJA!

Esconda a garrafa num armário ou enterre-a no canto mais afastado de sua propriedade, quando a lua estiver minguante.
PARA PROTEGER A CASA DO MAL E DA FEITIÇARIA

Pregue uma ferradura acima da porta da frente ou amarre uma pedra que tenha um buraco no meio a um cordão branco ou corrente de ouro e pendure-a na janela. Desenhe ou pinte sete estrelas de seis pontas (símbolos de feitiçaria) na porta da casa ou celeiro para protegê-la de feitiços maléficos. Pentagramas (estrelas de cinco pontas) pintados, desenhados ou entalhados nas portas ou janelas também são eficazes.
PARA QUE A COZINHA FIQUE A SALVO DE MAUS ESPÍRITOS E AZAR

Coloque conchas, cebolas ou uma cabeça de alho no peitoril da janela. Pendure flores de aloé no lintel da porta ou esconda uma garrafa mágica num armário. (Para fazer uma garrafa mágica para a cozinha, encha uma garrafinha com pregos, alfinetes, agulhas, raiz de erva-benta, artemísia, sal e vinho tinto. Feche bem a garrafa, sacuda-a nove vezes e depois deixe que a cera de uma vela vermelha pingue e sele a tampa ou rolha. Toque o topo da garrafa mágica com o atame consagrado, abençoando-a em nome da Deusa, e então queime incenso de sândalo para selar o feitiço.)

PARA EXORCIZAR FANTASMAS DE UMA CASA

Deixe que a sálvia apodreça sob um monte de estrume. Isso dará origem a vermes que, ao serem jogados no fogo, provocarão um barulho ameaçador que espantará todos os espíritos indesejados. Afaste todos os poltergeists batendo cada porta da casa três vezes. Um antigo método de exorcismo usado na Nova Inglaterra do século XVII para livrar as casas de fantasmas travessos e espíritos hostis de índios é o seguinte: acenda uma vela branca após o pôr-do-sol num domingo. Segure uma vela na mão direita e sal na esquerda enquanto entra em cada cômodo da casa caminhando de costas, começando pela adega e subindo até o sótão. Ao entrar em cada cômodo, jogue um pouco de sal e diga:

SAL SAGRADO E FOGO QUE QUEIMA LUMINOSO,
PONHAM OS ÍMPIOS DEMÔNIOS EM VÔO.
REMOVAM TODA A MALDADE DESTE LUGAR.
QUE TODOS OS FANTASMAS MALÉFICOS
SAIAM SEM VAGAR.
MALIGNOS MAIS PÉRFIDOS,
AGORA ESCUTEM-ME BEM:
PARTAM SEM DEMORA E, EXPULSOS DE VEZ,
VOEM PARA LONGE DAQUI E NUNCA RETORNEM;
OU NO ABISMO DO FOGO EU OS FAREI PERECER.


SIMPATIA DE PROTEÇÃO CONTRA ASSALTOS, ROUBOS E SEQÜESTROS 
Esta magia, conhecida como "água de prego", traz proteção contra todas as formas de violência e banditismo que ameaçam principalmente os moradores dos grandes centros urbanos.

Coloque em um recipiente grande de vidro 1 litro de água, 1 galho de alecrim e 7 pregos enferrujados. Deixe o recipiente por nove dias na geladeira. No dia 28 de cada mês, lave com essa água os vidros de seu carro, e também as portas e as janelas da sua casa. Troque o galho de alecrim todos os meses, adicionando mais água após cada uso, para que o preparo nunca acabe.

POÇÃO PARA PROTEÇÃO
2 xícaras de água de fonte ( mineral)
1 colher de sopa de limalha de ferro (aparas de ferro)
1 colher de chá de essência de verbena
2 colheres de sopa de essência de mirra
2 colheres de sopa de essência de olíbano
2 colheres de sopa de sal marinho
Ferva todos estes ingredientes numa panela esmaltada . Guarde em uma garrafa escura. Use sempre que precisar de proteção, passando-a em seus pulsos, testa, nuca e sola dos pés.
Pode usá-la também nos pneus de seu carro antes de viajar.


POÇÃO PARA SONHOS - Para conjurar os sonhos proféticos, beba uma infusão de botões de rosa ou açafrão antes de dormir, isso facilitará seus sonhos e os deixará vívidos na memória quando acordar.




ENCANTAMENTO PARA ESQUECER UM AMOR 
1 incenso de rosa vermelha
1 vela vermelha
Alguns dentes de alho
No 1º dia da lua minguante, acenda o incenso e a vela; em seguida comece a descascar o alho, vendo-se feliz e realizada com um novo amor ao seu lado.
Queime as cascas de alho, se possível, nas brasas de um punhado de carvão, enquanto repete o seguinte encantamento:

"Na fumaça os fantasmas se vão retornando ao seu lugar de origem.
Com certeza, nunca mais voltarão e estou livre para viver outro amor".

Queime todas as lembranças que tiver desta pessoa na chama da vela (escreva num papel branco sem linha e com lápis), enquanto repete o seguinte encantamento para invocar a força da Lua em seu auxílio:

"Lua que alivia os males e cicatriza os ferimentos,
espalhe-os por todos os mares e que se faça o encantamento".

Jogue as cinzas ao vento.

ENCANTO DA SEMENTE DE COENTRO
De acordo com a sabedoria tradicional, o coentro contém as propriedades do amor, da sexualidade, da paixão, da cura e da longevidade. Use-o para trazer mais dessas qualidades para a sua vida.
Você precisará de 63 sementes de coentro e uma meia vermelha.
Pegue cada uma das sementes e coloque-as dentro da meia vermelha. Ao fazer isso visualize sua vida enchendo de amor e paixão. Depois que todas as sementes estiverem dentro da meia, dê um nó para que elas não espalhem. Segure a meia entre as palmas das mãos e diga:

“Deméter, deusa da terra fértil, venha abençoar as sementes do amor,
para que elas cresçam generosamente, e alcancem o céu acima de nós”.

Após carregar a meia com as sementes com o poder divino, coloque-a embaixo de sua cama. Você pode, eventualmente, retirar o encanto e recarregar sua energia amorosa repetindo o feitiço e visualizando mais amor, sexualidade e paixão, para sua vida.

FEITIÇO DA TRANSFORMAÇÃO
Use este feitiço para transformar algo ruim em algo bom, como um ato de reconciliação após uma briga ou desentendimento com alguém que você ama.
1 vela branca + 1 vela marrom + 1 vela preta + 1 prato ou bandeja que caiba as velas com espaço para que uma não derreta com o calor da outra + papel alumínio + caneta + sal grosso (bata um pouco no liquidificador para não ficar muito empedrado).
Na vela preta, escreva “briga com (o nome da pessoa com quem você brigou)”, na vela marrom escreva “transformação”, na vela branca escreva o nome da pessoa com quem você brigou e as iniciais do seu nome ao lado do nome desta pessoa e faça um círculo em torno do nome e das iniciais para unir as duas pessoas. Cubra o prato com papel alumínio; depois coloque as velas (que devem estar em castiçais) no prato de modos que fique nesta ordem: Preta – Marrom – Branca. Só que você vai colocar primeiro o castiçal da vela branca no prato da direita para a esquerda, e depois as outras.

Agora faça um círculo envolta dos castiçais com as velas no sentido horário. Agora acenda as velas da esquerda para a direita dizendo:

“Chamas das velas preta, marrom e branca, tragam mudanças positivas para a minha vida,
ajudem a desfazer esta situação, para que algo que se tornou ruim fique novamente bom”.

Olhe para a chama das velas e imagine a energia mudando do negativo para o positivo. Faça isso durante vários minutos. Após as velas se apagarem, jogue fora seus restos, a folha de papel alumínio e o sal. Limpe os castiçais e o prato para serem usados novamente.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial