terça-feira, 29 de abril de 2014

ORÌKÍ ORI.



orí san mi. Orí san mi. Orí san igede. Orí san igede.
El Espíritu Interno me guía. Orí me guía. El Espíritu Interno me apoya. Orí me apoya.
Orí otan san mi ki nni owo lowo. Orí tan san mi ki nbimo le mio.
Espíritu Interno, dé apoyo a mi abundancia. Orí, dé apoyo a mis futuros niños.
Orí oto san mi ki nni aya. Orí oto san mi ki nkole mole.
Espíritu Interno, dé apoyo a mi relación. Orí protege mi casa.
Orí san mi o. Orí san mi o. Orí san mi o. Oloma ajiki, ìwá ni mope. Ase.
El Espíritu Interno me guía. Orí me guía. Orí me guía. Protector de los niños, mi
carácter interno le está agradecido. Asé..
ORIKI ORI.

ORI mi de san. ORI mi de san. ORI san igede. ORI san igede.
Guia-me o espírito interior. ORI me leva. O espírito interior me apoia. ORI me apoia.
OTAN ORI san mi ki nni lowo owo. ORI como san mi ki nbimo que meu.
Espírito interior, dar suporte a minha riqueza. Ori, dar apoio aos meus futuros filhos.
ORI oto san mi ki nni aya. ORI oto san mi ki nkole mole.
Espírito interior, dar apoio ao meu relacionamento. ORI protege a minha casa.
ORI san mi o. Ori san mi o. Ori san mi o. Oloma ajiki, iwa ou mope. ASE.
Guia-me o espírito interior. ORI me leva. ORI me leva. Protetor das crianças, a minha natureza interior é grata. Eu também...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial