quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Horócospo Egípcio



Deusa Bastet ~ 16 de Janeiro a 15 de Fevereiro

Os nascidos sob a proteção desta Deusa são pessoas bondosas, humanitárias, leais e muito cordiais e gostam de trabalhar em favor dos mais fracos. São independentes como os gatos, gostam de carinho, mas se mantêm muito distantes. Geralmente são alegres e divertidos, gostam de brincar e têm aptidão para a carreira artística. Mas devem aprender a controlar a rebeldia.


Deusa Tauret ~16 de Fevereiro a 15 de Março
A deusa da felicidade. Aqueles que nasceram sob sua proteção têm grande sensibilidade e intuição, tendência para assuntos místicos, esotéricos, astrológicos ou mágicos. Elas têm enorme bondade e capacidade de entendimento. Além de um olhar profundo e doce. Devem desenvolver essa capacidade inata em prol do bem ao próximo, mas é bom evitar o desperdício de energia.

Deusa Sekhmet ~ 16 de Março a 15 de Abril
Aqueles que nascem sob a proteção desta Deusa são extremamente conscientes de sua própria força, vitalidade e potência física. Portam um grande magnetismo, senso de organização e energia de sobra para as aventuras e inovações. Mas, necessitam tomar cuidado com os excessos e com os impulsos descontrolados se não quiserem destruir o que está a sua volta. Só encontram o equilíbrio com o casamento e devem usar sua energia e força para construir o bem próprio e dos outros.

Deus Ptah ~ 16 de Abril a 15 de Maio
Seus protegidos têm firmeza de temperamento, paciência, perseverança, um grande talento para as artes e tudo que se relaciona à construção de objetos. Para alcançar a felicidade canalizam suas virtudes para realizar coisas que tenham valor espiritual e despertem sentimentos de beleza e harmonia. Do contrário, correm o risco de viverem em constante insatisfação e não se realizam. No amor, encontrarão a felicidade quando conseguirem satisfazer sua exigente capacidade sexual.

Deus Toth ~ 16 de Maio a 15 de Junho
É uma divindade auto-concebida. Seus protegidos têm grande capacidade de comunicação e uma inteligência rápida e penetrante. Têm também uma natureza dupla, nervosa e inconstante, são muito ativos, sempre inventando coisas para fazer ou dizer. Embora sensíveis como a flor de lótus, no amor eles são frios como a lua e inconstantes como as aves, voando de galho em galho.

Deusa Ìsis ~ 16 de Junho a 15 de Julho
Tímidos e introvertidos, têm grande sensibilidade e uma imaginação poderosa. Com um forte instinto maternal, estão sempre prontas para socorrer os necessitados, são fiéis no amor e compreensivas em relações aos outros. Gostam da vida doméstica, são muito sentimentais, fracas para entender os aborrecimentos, mas gentis. Têm um latente mau humor quando as coisas não saem como o esperado, tornando-se fechadas e antipáticas. Sua melhor qualidade, sem dúvida, é o discernimento. São muito disciplinados e muito habilidosos com as mãos.

Deus Rá ~ 16 de Julho a 15 de Agosto
As pessoas protegidas por esse Deus têm entre suas características mais marcantes o poder, a força e a criatividade. São extrovertidas, cheias de energia e ótimos líderes. Gostam de enfrentar situações difíceis e de superá-las. Seu ponto fraco é não saber perder. Elas se consideram como o sol, o centro do universo, que tudo gira à sua volta. Se contrariadas, ficam deprimidas.

Deusa Neit ~ 16 de Agosto a 15 de Setembro
São pessoas que possuem uma grande capacidade de análise, paciência e senso de organização. Costumam ser muito práticas e cuidadosas, daquelas que reparam nos mínimos detalhes, porque estão sempre atentas a tudo o que acontece. Sabendo usar suas qualidades positivamente, alcançam o que consideram a sua maior felicidade: segurança e serenidade. Mas, sempre correm o risco de perder o equilíbrio por não saberem dar o justo valor a cada coisa.

Deusa Maat ~ 16 de Setembro a 15 de Outubro
As pessoas nascidas sob sua proteção possuem capacidade de observação, senso da justiça e sabedoria para criar harmonia ao seu redor. Têm um temperamento simpático e afável, além de um grande senso estético. Usando as suas qualidades positivamente, tornam-se famosas e muito queridas. Em geral, essas pessoas têm problemas em fazer escolhas e precisam sempre da opinião dos outros. Para terem sucesso, no entanto, é necessário aprenderem a fazer suas próprias escolhas.

Deus Osíris ~ 16 de Outubro a 15 de Novembro
As pessoas nascidas sob a proteção deste Deus, caracterizam-se por terem emoções e sentimentos muito intensos, além de terem uma persistência incomum. Possuem uma enorme energia e resistem a todas as adversidades, sempre dispostos a lutar pelo que acreditam. São também vítimas da influência, por isso são extremamente ciumentos e, quando não se encontram, vivem desconfiados de todos. Possuem o dom da intuição que, bem empregado, os livra das situações perigosas.

Deusa Hator ~ 16 de Novembro a 15 de Dezembro
É a Deusa dos céus, da música e da dança. Protetora dos prazeres, do amor, da vaidade feminina e da alegria. As pessoas que nasceram sob sua proteção possuem muita sensualidade e uma grande capacidade de amar. A jovialidade, a alegria, o riso são constantes. Estas pessoas são quase sempre felizes, mas basta um pequeno problema para que se sintam desgraçados.

Deus Anúbis ~ 16 de Dezembro a 15 de Janeiro
Os nascidos sob a proteção deste Deus têm enorme força de vontade, paciência e inteligência aguda. Elas sabem conduzir o seu destino alcançando o sucesso em qualquer setor, mesmo que a conquista demore um pouco para chegar. Embora sejam fiéis, têm excesso de ambição e orgulho exagerado. O que, às vezes, os torna egocêntricos e pouco modestos.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial