sábado, 7 de novembro de 2015

Águas de Oxum -- Joanna


Se um dia eu fui feliz
Foi Oxum, foi Oxum
Quem quis

Beira do mar cadê
Agua doce do meu amor
Agua me faz viver ô

Beija o mar
Quando você me tocou
Dominou meu ser
Quando você me tocou
Dominou meu ser
Levou meu amor
Nao quis devolver
Levou meu amor
Nao quis devolver

Manda chamar
Manda chamar ê ê manda chamar
Manda chamar ê ê manda chamar
Manda chamar ê ê manda chamar
Manda chamar ê ê manda chamar

Quem ama, se encanta
Bebe o abô como bebe o mel da cana ê
Quem ama, se encanta
Bebe o abô como bebe o mel da cana
Dona Oxum Apara
É quem anda na beira do mar
Dona Oxum Apara
Agua rara de se encontrar

Se um dia eu fui feliz
Foi Oxum, foi Oxum
Quem quis.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial