quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

homenagem a iemanja dia 02 de Fevereiro de 2015


E foi nas ondas do Mar Que entreguei os meus problemas E aprendi a confiar Que todo mal não dura para sempre E que a paz é uma semente que precisa semear E no horizonte de um mar tão infinito Iemanjá me acolheu e meu deu um mundo tão mais bonito Eu abri meu coração, ela me estendeu a mão E entreguei meu caminhar a Iemanjá.




Yemanjá é a rainha do mar     (refrão)
Salve o povo da Aruanda
Salve meu Pai Oxalá
Salve Oxossi, salve os guias
Salve Ogum Beira Mar
Yemanjá
Yemanjá é a rainha do mar     (refrão)
Vai ter festa na ribeira
Vai ter reza lá no Cantúa
Vai ter samba a noite intera
E vai ter muitas flores no mar
Yemanjá

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial