domingo, 1 de maio de 2016

O Senhor da resistência te deixará confiante

Astral da Semana: ÌRÓKÒ 28/03/2016

O Senhor da resistência te deixará tenaz e confiante. Ajudará no talento e emoção. Desapegue-se do passado.

SIMBOLOGIA:

Ìrókò é representado pelo Ara igi (um tronco de madeira). Dia: quarta-feira, bom para debates.

OFERENDA:

Egbo ilá: milho branco com quiabo.

CORES:

Verde e branco que simbolizam franqueza e atraem longevidade.

CARACTERÍSTICAS DO ORIXÁ:

Ìrókò é originário do território Mahin do antigo Dahomé, onde era chamado de Loko. Seu culto foi levado para a Nigéria, na região da antiga Òyó. Nas terras yorubás ele passou a ser cultuado aos pés da Igi gbé Ìrókò (árvore da morada de ìrókò). Aqui no Brasil Ìrókò é cultuado na Gameleira branca. Ele usa a Ókó (uma lança).

AXÉS & MAGIAS:

Os filhos de Ìrókò são perseverantes e generosos. As energias do senhor da resistência contribuirão nesta semana para o talento e para a emoção. No trabalho, mantenha-se informado sobre os objetivos dos seus superiores. Comunique-se mais com seus colegas e exercite sua criatividade. No amor, o momento é para diálogo, então procure conversar mais com o seu par, demostre solidariedade e ofereça-lhe aconchego. Agora atenção! Ìrókò gosta de um embate, por isso tenha cautela com suas opiniões para não gerarem discussões inflamadas. Mantenha a calma e não se deixe levar pela sensibilidade!

Para encanto:

Faça um banho com sete gotas de essência de morango, chá preto, elevante e manjericão. Tome seu banho de asseio normal e jogue este banho do pescoço para baixo. Aprenda encantamentos de Odús, Ebós e Magias com as Apostilas de Pai Paulo de Oxalá.

CANTINHO DO INTERNAUTA:

E-mail de Diva Leite: para sorte em vendas, lave suas mãos com folhas de lentilha d'água ou mururé.

SIMPATIA PARA O AMOR SÓ SEU:

Parta uma maçã ao meio e coloque dentro dela, um papel com o seu nome e o da pessoa. Depois, amarre as bandas da maçã com fita vermelha e enterre-a num vaso de planta. Faça com fé e curta seu amor!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial